As melhores massageador eletrico (2)

Infelizmente, massageador eletrico não são os dispositivos mais acessíveis (vídeo) para pessoas com dificuldade de agarrar objetos.

massageador eletrico

Se você gostaria de experimentar uma pistola de massagem, mas não tem certeza se é uma boa opção para você, converse com seu médico ou profissional médico. Certos cenários podem impedir a sua utilização, incluindo hemorragias ou doenças de pele, bem como gravidez (especialmente gravidezes de alto risco), uma cirurgia recente, doenças do sistema nervoso como epilepsia ou esclerose múltipla, ou cancro. Num estudo de caso de 2021, investigadores na China defenderam pesquisas adicionais sobre a segurança das pistolas de massagem. Se você acha que a massagem em geral é desconfortável ou se machuca facilmente, uma pistola de massagem pode não ser para você; um rolo de espuma é outra opção, embora usá-lo também possa causar certo desconforto.

Poderoso, com alça multi-grip: Therabody Theragun Prime
Melhor para: Experimente este dispositivo se estiver disposto a pagar muito por uma pistola de massagem poderosa e bem projetada com um toque sofisticado. Também é habilitado para Bluetooth, o que permite emparelhá-lo com seu telefone e seguir programas guiados por meio do aplicativo complementar.

Por que gostamos: O compacto Therabody Theragun Prime possui uma alça triangular, que permite múltiplas opções de empunhadura destinadas a aliviar o esforço ergonômico. Achamos bom mudar ocasionalmente de aderência, e isso proporcionou uma vantagem adicional quando queríamos aplicar mais pressão. Possui cinco velocidades (de 1.750 ppm a 2.400 ppm) e amplitude de 16 mm – a mais alta de todas as nossas escolhas.

Luzes LED no display mostram a velocidade e o nível da bateria. O botão de controle está convenientemente localizado na alça e acessível com o polegar. Gostamos da capacidade de subir e descer em todas as cinco velocidades, um recurso que nenhuma de nossas outras opções possui. (Se você deseja uma versão avançada do Prime, o Theragun Elite, mais caro, tem um acessório extra e um display OLED.)

Através do aplicativo Therabody, você pode explorar vários programas guiados. O Theragun Prime promete duas horas de duração da bateria e, em nossos testes, foi longe. Therabody cobre isso com garantia limitada de um ano.

Falhas, mas não obstáculos
O Theragun Prime soa como uma pequena ferramenta elétrica quando é ligado e permanece relativamente barulhento; tivemos dificuldade em assistir TV e cuidar dos tendões da coxa ao mesmo tempo. Ele também não vem com estojo de transporte, mas possui um saco para pó.

Melhor para: Recomendamos este modelo para pessoas que desejam uma pistola de massagem com curva ergonômica, bateria de duração excepcionalmente longa (oito horas) e uma garantia notavelmente forte (vitalícia).

Por que gostamos: Com uma alça ligeiramente inclinada e uma boa dose de potência, o Ekrin Athletics B37 oferece conforto e força. Sua alça aderente – inclinada em cerca de 15 graus – tornou um pouco mais fácil alcançar a parte superior das costas ou panturrilhas. Possui cinco velocidades (de 1.400 ppm a 3.200 ppm) e amplitude de 12 mm.

O B37 desliga automaticamente após 10 minutos de uso, uma medida que um representante do atendimento ao cliente nos disse que protege o motor contra desgaste caso o B37 seja acidentalmente deixado funcionando sem supervisão. (Você pode reiniciá-lo imediatamente.) Considerando a natureza cinética das pistolas de massagem, esse cenário parece improvável. Mas para verificar a integridade do motor, colocamos o dispositivo em funcionamento por 15 minutos seguidos em várias velocidades e notamos apenas um pouco de calor.

Ele promete oito horas de duração da bateria, empatadas com a mais longa de nossas escolhas. Não precisamos carregá-lo nenhuma vez durante nossas mais de três semanas de testes. Sua garantia vitalícia – de longe a mais forte de nossas escolhas – cobre defeitos de materiais ou de fabricação, incluindo bateria, acessórios e motor. A pistola de massagem vem com um estojo de transporte resistente o suficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *