QUAL É O MELHOR POTTY PARA PINICO INFANTIL / EC-ING UM BEBÊ OU CRIANÇA?(4)

5 coisas a procurar em um redutor de assento sanitário
1) Assento dianteiro estreito. A largura de um pinico infantil já é o comprimento das coxas de uma criança pequena. Se você adicionar largura extra ao seu assento acolchoado, eles não conseguirão dobrar as pernas…

pinico infantil

2) Seguro. Pega de borracha que se adere ao assento em vez da inserção de plástico que fica no buraco – e balança conforme o bebê se move.

3) Higiênico. Senta-se em cima do assento e não embaixo (ugh!)

4) Tem uma pequena proteção que fica na frente, mas também se estende até o vaso sanitário – caso contrário, eles conseguirão esguichar entre o assento do banheiro padrão e o vaso sanitário e você ficará com as calças molhadas ou acabará ajoelhado em uma poça . Não acho que o Tippitoes tenha isso porque fica bem pendurado na parede, mas o Pourty definitivamente tem.

5) Ficará pendurado na parede/parte de trás da porta – ou você tropeçará nele por anos. Use um gancho removível 3M – eles são ótimos.
Mais sobre agachamento e ajuda na postura ao usar redutores de assento sanitário
Aquela posição de agachamento profundo que é tão útil para manter as crianças regulares – como você pode conseguir isso usando um assento adaptador? Bem… você não pode. Mas você pode ajudar certificando-se de que seus pés estejam apoiados em algo sólido. Um banquinho pode ajudar, ou você pode investir em um Squatty Potty. Este é um banquinho sofisticado que fica bem guardado embaixo do vaso sanitário e permite que toda a família levante um pouco os pés para se colocar em uma posição mais fácil. Comprei a versão padrão para meu banheiro padrão do Reino Unido, mas deveria ter comprado a versão alta porque meus filhos mal conseguem alcançá-la.

Claro, você poderia ir até o fim e conseguir um vaso sanitário de pedestal como este (não há necessidade de um assento de treinador então!):

mas você precisa ser a) capaz de agachar corretamente eb) comprometido!

BANHEIROS DE VIAGEM
Quando precisei de um penico de viagem pela primeira vez, a escolha foi o potette ou um redutor de assento acolchoado dobrável. Usei o potette original por 18 meses, depois falhei com o dobrável acolchoado (muito frágil!) E finalmente tive sucesso no assento de treinamento com o potette plus (bom e resistente, mas ocupa muito espaço na bolsa).

Naquela época, a potette usava sacolas – muito parecidas com fraldas descartáveis – o que anulava todo o propósito para mim, então não comprei nenhuma. Em vez disso, usei um recipiente para viagem colocado sob o penico. Era um sistema instável, mas funcionou.

Agora, é claro, você pode obter forros de silicone reutilizáveis para o potette plus, o que é… uma vantagem. (ba-ba-da-ching!)

Com todos os filhos subsequentes, usei um cadeado hermético de 470ml. Pequeno o suficiente para caber na minha bolsa e discreto o suficiente para usar em qualquer lugar. Você pode ter mais sorte com algum tipo de mamadeira para meninos, mas para meninas (contanto que você ‘aponte-as para baixo’, isso é ótimo. (Aliás, tentei marcas mais baratas e elas vazaram! Nunca economize em uma caixa hermética, isso é meu conselho.)

Com os bebês de dois a quatro anos, quando saía era a banheira de tupperware e depois o banheiro, sem nada no meio. Naquela época eu não tinha mãos livres e sempre carregava meu filho menor, então não tinha carrinho para carregar penicos enormes. Mas, se o espaço não é um problema para você, agora existe um penico portátil selável no mercado. Chama-se My Carry Potty. É grande e volumoso, mas faz o trabalho e aqueles que o possuem adoram.

Sempre fui tentado pelas tigelas dobráveis de silicone para cães e pelas sanfonas de acampamento, mas me perguntei o que faria com o conteúdo e sem tampa…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *