As melhores massageador eletrico (4)

O M3 Pro possui um botão liga-desliga na base da alça. A configuração manual permite que você se mova livremente pelas velocidades pressionando um botão; o lado esquerdo de uma tela na parte traseira do massageador eletrico possui cinco barras, que acendem dependendo da velocidade que você escolher. Da mesma forma, o nível da bateria é mostrado à direita da tela por uma linha vertical azul, que diminui à medida que a bateria se esgota.

massageador eletrico

O nível de ruído do dispositivo deveria ser inferior ao do M3 Pro Max, listado em menos de 55 decibéis com um motor sem escova para reduzir o som, e descobrimos que era surpreendentemente silencioso e não interferia ao assistir TV ou ouvir um podcast.

Um testador com músculos sensíveis da panturrilha preocupado com a potência do M3 Pro – são 70 libras de força de estol é a maior parte de nossas escolhas – mas a variedade de acessórios permitiu que eles misturassem e combinassem até encontrarem um ajuste confortável (a bola ou garfo me senti melhor na velocidade mais baixa).

O Opove M3 Pro tem garantia de um ano e vem com um estojo de transporte resistente.

Falhas, mas não obstáculos
A tela de energia às vezes pode ser difícil de ver; ao contrário de outros dispositivos que mostram digitalmente o nível de energia ou a duração da bateria, as barras azuis nos lados esquerdo e direito são finas e não tão visíveis em ambientes com luz limitada.

O volume geral do M3 Pro pode dificultar o alcance de certos grupos musculares, e tivemos que inclinar as mãos em posições desconfortáveis para alcançar, digamos, os isquiotibiais. Algumas análises online criticaram a duração da bateria e, após uma carga completa, estimamos que ela precisaria de uma recarga após cerca de seis horas – ainda boa, mas abaixo do limite anunciado de oito horas (níveis de energia mais altos esgotam a bateria mais rapidamente). Um testador notou que o M3 Pro exalava o menor cheiro de motor queimado, o que parece ser normal para pistolas de massagem deste tamanho.

Melhor para: Quem procura um massageador compacto que atenda ao básico e seja bom para viagens vai gostar desta escolha.

Por que gostamos: Algumas pistolas de massagem com cabo longo parecem que você precisa guiá-las ao longo dos músculos, mas a Therabody Theragun Mini 2ª geração não precisa desse empurrão – é tão fácil quanto arrastar um pincel. Seu formato triangular e leve é fácil de segurar e, com pouco mais de 13 centímetros de altura, é melhor para alcançar áreas de superfície do corpo mais difíceis de alcançar, como a parte inferior das pernas.

Com uma bateria sólida, funcionalidade simples e som não muito alto – ainda podíamos ouvir uma TV no volume normal enquanto a usamos (ao contrário do Therabody Theragun Prime maior) – esta é uma ótima opção de entrada para quem deseja comprar um pistola de massagem pela primeira vez ou para algo para levar em movimento (pesa 1 quilo). Assim como o Theragun Prime, o Theragun Mini é habilitado para Bluetooth e se conecta ao aplicativo Therabody, com acesso a programas guiados.

Falhas, mas não obstáculos
O Theragun Mini tem apenas três velocidades (1.750, 2.100 e 2.400 ppm) e três acessórios (nossas outras opções têm quatro ou mais). Devido ao seu tamanho, alguns podem preferir usá-lo para viagens, mas a bateria de duas horas exigiria também um carregador. Outra peculiaridade de seu design está na maneira como você segura o massageador – certifique-se de não colocar os dedos muito perto da extremidade estreita do acessório móvel, pois eles podem ficar presos. A força de estol de 20 libras é a mais baixa de qualquer uma de nossas escolhas, então as pessoas que procuram mais potência e uma massagem mais profunda podem procurar um massageador diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *