As melhores massageador eletrico (5)

Melhor para: Esta é uma boa opção se você quiser experimentar massageador eletrico maior sem gastar mais de cem dólares – ou se preferir uma opção mais simples e menos intensa.

massageador eletrico

Por que gostamos: Leve e confortável de segurar, o massageador de percussão HoMedics Therapist Select oferece três velocidades, o menor número de nossas escolhas (empatado com o Therabody Theragun Mini 2ª geração), chegando a 3.000 ppm. Sua amplitude de 7 mm também é a mais baixa de nossas escolhas. Em nossos testes, seu efeito geral foi um pouco mais vibratório em comparação com nossas outras escolhas e proporcionou uma massagem menos poderosa do que outros dispositivos que testamos. Mas a experiência foi agradável, e esta pistola de massagem faz o trabalho por muito menos do que uma ferramenta como a Therabody Theragun Prime.

Um botão liga / desliga orientado para o polegar controla o ajuste de velocidade e três luzes LED indicam a velocidade. (O dispositivo não possui indicador de duração da bateria.) O botão é um pouco rígido e emite um clique audível quando pressionado. A alça – uma das mais finas entre os modelos do nosso grupo de teste – é arredondada na parte inferior, um design que achamos confortável de segurar. As especificações desta pistola de massagem não listam a força de travamento, mas o dispositivo possui um sensor de pressão (representado por um display de cinco luzes LED). Percebemos que quando aplicamos pressão crescente, o motor disparou um pouco.

Esta pistola de massagem HoMedics é de construção sólida e relativamente silenciosa – podíamos ouvir um programa de TV enquanto massageávamos. Possui desligamento automático (após 15 minutos de uso) e pode ser religado imediatamente. Operamos o dispositivo sem supervisão até que o desligamento automático foi ativado e não sentimos nenhuma indicação de superaquecimento.

O massageador de percussão HoMedics Therapist Select promete uma bateria com duração de duas horas e meia; uma carga durou nosso período de teste de três semanas. Tem garantia de dois anos e vem com maleta de transporte.

Falhas, mas não obstáculos
Este modelo é menos potente e menos versátil do que a maioria de nossas outras opções, com apenas três velocidades e quatro acessórios – embora nem todos sintam falta dessas opções extras.

Por que você deve confiar em nós
A editora supervisora Ingrid Skjong é personal trainer certificada (Academia Nacional de Medicina Esportiva) e já cobriu atividades físicas na Wirecutter. Ela usa rolos de espuma regularmente há anos e testou muitos para nosso guia de rolos de espuma. Corredora ávida e fã de outras ferramentas de liberação miofascial, como bolas de lacrosse, que ajudaram em diversas situações complicadas, Ingrid também fez fisioterapia ao longo dos anos.

Seth Berkman é redator da equipe de condicionamento físico da Wirecutter e utiliza várias formas de massagem terapêutica para recuperação há mais de 15 anos. Seth é autor dos guias Wirecutter para halteres e esteiras ajustáveis.

Para conhecer o terreno, lemos avaliações e resumos, anotamos os modelos que vimos repetidamente e que receberam avaliações geralmente positivas dos proprietários e, por fim, escolhemos 20 pistolas de massagem para testar. Em seguida, percorremos o grupo de testes ao longo de cerca de três semanas – após os treinos, antes das corridas, em busca do alívio dos nós – concentrando-nos nos seguintes critérios:

Experiência geral de massagem: observamos as três especificações principais frequentemente associadas às pistolas de massagem – amplitude, percussões por minuto e força de estol – e avaliamos como elas se combinaram para produzir uma massagem satisfatória. Preferimos uma variedade de velocidades discerníveis. Também executamos cada dispositivo por 15 minutos seguidos em várias velocidades para verificar se havia superaquecimento.

Controles: Procuramos botões de controle posicionados de forma intuitiva que pudéssemos acessar facilmente durante uma sessão (de preferência com uma mão). Observamos se os botões eram muito sensíveis ou muito difíceis de pressionar.

Peso e sensação: nós mesmos pesamos cada pistola de massagem. Observamos a sensação de cada um em nossas mãos, incluindo como o comprimento, o diâmetro, o formato e o material do cabo contribuíram para o conforto ergonômico.

Anexos: Procuramos uma variedade de acessórios, que ajudem você a acessar uma diversidade de músculos com mais facilidade e conforto. Também notamos o material dos acessórios (plástico, espuma de células fechadas, espuma mais leve) e a estabilidade (alguns acessórios saíram no meio da massagem).

Ruído: alternamos entre ouvir um podcast (sem fones de ouvido) e assistir a um programa de TV enquanto usamos os aparelhos e observamos se tínhamos dificuldade para ouvir.

Bateria: Prestamos atenção à duração geral da bateria, observando se uma pistola de massagem parecia perder a carga antes do prometido, o que geralmente é cerca de duas a três horas de uso cumulativo. Também procuramos um indicador de nível de bateria relativamente óbvio no próprio dispositivo.

Portabilidade: você pode querer levar uma pistola de massagem para a academia, de cômodo em cômodo da sua casa ou em uma viagem. Uma maleta de transporte pode ajudar nisso, bem como no armazenamento quando você não estiver usando a ferramenta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *